sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A VOLTA DE JESUS



                Caro leitor, eu tenho uma noticia péssima para te dar.
Você esta condenado ao inferno, você está condenado à morte eterna; se você não se arrepender dos seus pecados você vai sofrer a ira de Deus.
Os princípios das dores que Jesus fala em Mateus 24, já estão se comprido. Jesus está voltando, e agora não é mais como antigamente, quando ouvíamos nossos avos de sendo, quando nossos pais nos falavam, agora é real.  Quantos falsos profetas estão por aí enganando as pessoas com unções que não são bíblicas, não são do ESPIRITO SANTO Mateus 24:5 diz: “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos”. Essas coisas não são para daqui a cem anos, elas são para hoje estão acontecendo é agora. E ELE diz, mas: “E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim”. Mateus 24:6. Isso se faz presente nos nosso tempo, no oriente médio, no Brasil mesmo. Estamos vendo tanto ódio no coração do ser humano, tanto rancor, não estamos vendo o amor ao próximo. Estamos vendo os casamentos sendo destruídas, famílias destruídas, nunca ouvi tanto adultério como nos últimos dias, a mídia colocando a traição como certo, estamos vendo a mídia colocar o sexo ilisito como bom. Estamos vendo o crescimento do homossexualismo, de leis que vão contra a família, que vão contra a palavra de Deus sendo decretas, por uma legislação podre, corrupta, sem temor a DEUS! “Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão”. Mateus 24:10. Onde vamos parar !   meu DEUS! O fim está chegando e as pessoas estão cegas!  O sistema pecaminoso do mundo está chegando  até as igrejas, a apostasia que ouvimos o apostolo Paulo  falar não vai vir daqui  vinte , trinta anos! Ela já está aqui.  E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24:12. MEUS AMADOS ISSO JÁ ESTÁ ACONTECENDO NAS IGREJAS. Nos temos vários programas evangélicos , mas nem um retrata do pecado do homem , que se você não se arrepender do seus pecados , você vai para o inferno.
Só ouvimos mensagens de vitorias, de conquista, de alto ajuda, de prosperidade, de curandeirismo; não ouvimos mais falar do pecado, que você é um pecador, e que você deve aceitar a Jesus dentro do seu coração, e que você vai ter lutas problemas. Que seu destino sem Deus é triste, horrível. Eles enganam as pessoas.
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. “
Mateus 24:24
Mas meu querido se hoje você se arrepender dos seus pecados, você estará junto do Pai.  
Nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.
E disse a Jesus: Senhor lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.
E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso. 
Lucas 23:41-43
Se você se arrepender , você vai está no paraíso com Deus.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário