sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Verdadeiro arrependimento


Bom é com muita tristeza no meu coração que eu falo sobre esse assunto, há muito tempo que eu não ouço algum pregador pregar sobre a mensagem da cruz, eu não ouço mais  os profetas de Deus falar sobre arrependimento, eu vejo hoje muitos pregando que você vai ser prospero na sua vida , eu vejo  pregadores dando valor a  usos e costumes , coisas que o homem criou. A verdadeira palavra de Deus já não é mais pregada como nos tempos de Paulo, Pedro, João; que ensinavam as pessoas da época a se arrependerem dos seus erros, dos seus pecados, eu não vejo mais o avivamento glorioso que aconteceu no passado, que Wesley pregava na Praça da Inglaterra, ou que Martinho ensinava.
  Hoje eu vejo uma sociedade pobre! Pobre do caráter de Deus, que diz que tem o Espírito Santo, mas não tem. Eu vejo hoje uma sociedade de pregadores iludindo o povo, construindo impérios. No Brasil o crescimento de pessoas evangélicas é assustador segundo alguns pesquisadores. Mas esse crescimento assusta-nos mesmo, porque esse crescimento não é do Espírito Santo; o mundo está vindo para dentro da Igreja, e Igreja está aceitando. Eu me lembro de Israel , quando Deus deu para ela a terra de Canaã (Juízes 2:2) e aquele povo não tiro da terra os seus inimigos , pelo contraio deixo lá e se contaminou com eles. Hoje vimos a Igreja dessa forma. Sem santidade! Sem a identidade de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário