sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Um chamado para todos

"TU, PORÉM , SÊ  SÓBRIO EM TODAS AS COISAS,SUPORTANDO AS AFLIÇÕES,FAZE O TRABALHO DE EVANGELISTA, CUMPRE CABALMENTE O TEU MINISTÉRIO (2 Tm 4.5)

Já com base nesse titulo, podemos ver que o autor da uma base de qual é o dever do cristão.  (qual é esse de ver?) Cristo não mandou que seu evangelho fosse pregado nos quatro cantos do mundo, a todos os que ouvirem. (Esse é um chamado somente meu?)
                Essa é uma obrigação, não é um mandamento, é uma ordem de Deus ao homem, pois projeto de Deus a respeito da salvação não era só para um, era para todos. No episódio do dia de pentecoste, havia a li várias pessoas de diferentes lugares, que puderam ouvir sobre Jesus na sua língua materna (atos: 2). Sem levar em conta de que Deus Levantou um romano para pregar, para os gentios.  (PAULO)
                Deus chamou pessoas que era a olho humano incapazes de fazer a sua obra, temos exemplos de pessoas que não tinha qualidade para realizar tal obra, mais que acreditaram no chamado de Deus, e foram obedientes a ele. Caro leitor (a) se você se sente um inútil, incapaz, sem coragem, com vergonha por não saber falar, ou se expressar, sem ter conhecimento de teologia, sem ser mestre em história; não fique triste, por que Deus usa as coisas insignificantes, humildes desse mundo para envergonhar as sabias (1cor. 1:28). Deus usou Moisés para envergonha a faraó rei do Egito.
                Não deixe de falar do que cristo fez na sua vida, fale! Não se cale! Porque o mundo está precisando de socorro. E você pode fazer a diferença. Moisés foi chamado para liberta o povo de Israel (Êxodo: 3:7-15), VOCÊ É CHAMADO PARA LIBERTA SUA CASA, SUA FAMILHIA, SUA RUA, SUA CIDADE, SEU PAIS, SUA VIDA.

LEMBRE-SE QUE SEU TESTEMUNHO SALVA VIDAS !
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário